
12 nov Eliminação de Parasitas para Vencer o Câncer
REF: https://terapiaclark.info/terapia-clark-cancer-aparatologia-terapia-clark-de-la-dr-hulda-clark/
Fundamental: elevar nosso sistema imunológico
Nosso sistema imunológico é composto por um “exército” de células chamadas células brancas do sangue. Na maioria de nós, e claro, em todos aqueles que sofrem de câncer, esses glóbulos brancos estão intoxicados com agentes imunossupressores (radioatividade, metais pesados, benzeno, amianto, pcb, s, corantes azo).
Esses imunossupressores estão presentes na maioria dos produtos que nos rodeiam: água, cosméticos, alimentos, portanto, todos nós devemos ajudar nosso corpo a se desintoxicar, pois embora a quantidade de glóbulos brancos seja correta, a verdade é é que para o Dr. Clark, em um paciente com câncer, eles não funcionam porque são “cegos” devido a essas toxinas, então eles não podem lutar contra o vírus, oncovírus, bactérias e o resto dos patógenos presentes nele e, portanto, curso em muitas outras patologias.
Limpeza de rins
Para que nosso sistema imunológico se desintoxique, nossos glóbulos brancos precisam esvaziar sua carga tóxica na bexiga para expelir essa toxidade pela urina.
Isso só pode acontecer se nossos rins estiverem totalmente limpos, já que são a etapa anterior do caminho para a bexiga.
Se nossos rins estiverem cheios de toxinas, como as mencionadas acima, nossos glóbulos brancos não serão capazes de esvaziar sua carga tóxica e, portanto, permaneceremos imunossuprimidos.
É por isso que, para o Dr. Clark, o primeiro passo para recuperar a imunidade é realizar uma limpeza renal por pelo menos 3 semanas.
Suplementos de fortalecimento de glóbulos brancos
Além de limpar os rins, para que nossos glóbulos brancos “trabalhem” contra os patógenos, precisamos alimentá-los para fortalecê-los para que possam esvaziar a carga tóxica mencionada. O Dr. Clark estima que qualquer pessoa, especialmente pacientes com câncer, tem seus glóbulos brancos “morrendo de fome”, e usa desde o início do protocolo (e em paralelo com a limpeza renal), os seguintes suplementos, 3 a 5 vezes ao dia para alimentá-los:
Rosa Mosqueta: Devido ao seu alto teor de Vitamina C orgânica necessária para alimentar a radioatividade.
Selênio: necessário para que as células brancas do sangue se livrem das gorduras e óleos tóxicos nos quais estão impregnados os demais imunossupressores.
Hortênsia: Fonte de germânio, necessária para a liberação de cloro (o tóxico mais nocivo do câncer).
Precisamos alimentar nossos glóbulos brancos várias vezes ao dia para que possam fazer seu trabalho.
Em um paciente com câncer, os glóbulos brancos são sempre deficientes em:
Selênio
Germânio
Vitamina C Orgânica
Outros suplementos imunoestimulantes usados pelo Dr. Clark em processos de câncer são:
IP6 (hexafosfato de inositol) ou ácido fítico: é um poderoso agente eliminador de polônio e outros elementos radioativos, bem como um poderoso estimulante do sistema imunológico.
MSM: Parte essencial do bom funcionamento da imunidade. Excelente desintoxicante de metais. O Dr. Clark afirmou que, se você tivesse que escolher um único suplemento contra o câncer, escolheria o MSM por sua capacidade de “quebrar” a cadeia de formação do câncer removendo o elo do meio dos sulfitos de alila.
É essencial matar patógenos
Para o Dr. Clark, o câncer é uma patologia na qual, desde sua fase inicial (embora ainda não detectável), até as fases intermediária e avançada da doença, inúmeros patógenos estão envolvidos. Portanto, é imprescindível erradicá-los ou, na falta disso, interromper o seu desenvolvimento, a fim de tentar retardar o progresso da doença.
Lembremos que para o Dr. Clark é fundamental eliminar um parasita, o fasciolopsis buski e uma família de bactérias, o clostrídio (ambos presentes em todos os cânceres).
E por que é tão importante eliminar esses patógenos? Pois bem, porque para o médico, ambos são os formadores do fator de crescimento tumoral OPT (ortosfosfotirosina).
Mas, além disso, em praticamente todos os cânceres devemos tentar eliminar outra série de patógenos aos quais, em geral, não prestamos atenção, mas atuam sinergicamente no processo degenerativo e enquanto estiverem ativos não conseguiremos deter a doença.
Como tentar impedir a proliferação de patógenos?
A Dra. Clark propõe como básico (mas sempre após a limpeza dos rins e estimulação do sistema imunológico), seu protocolo de limpeza intestinal , já que inclui antiparasitários e antibacterianos, principalmente de origem vegetal, e desprovidos de defeitos tóxicos .
É essencial eliminar os parasitas porque eles são os iniciadores de um tumor e os portadores da maioria das bactérias e oncovírus envolvidos no processo.
Assim que terminar a limpeza intestinal , continue uma vez por semana como um lembrete (para evitar reinfecção ou proliferação) e execute …
Desparasitação de áscaris
Isso se repetirá a cada mês e meio, aproximadamente.
Por que devemos remover ascaris em um processo canceroso?
As fêmeas colocam aproximadamente 200.000 ovos por dia no intestino
Eles podem causar: asma, bronquite, eczema, psoríase, caxumba, herpes, suores noturnos, ataques epilépticos
Eles trazem vírus do papiloma e adenovírus (resfriado comum)
Bloquear inibidor de telomerase
Bloco catepsina B
Eles trazem oncovírus NEU
Criar depósitos de fosfato tricálcico
–
PASSOS GERAIS (NÃO INDIVIDUALIZADOS) PARA SEGUIR NA TERAPIA CLARK
Limpeza de rins + suplementos de fortalecimento do sistema imunológico, diariamente
Limpeza intestinal + zapper + suplementos fortificantes, diariamente
Desparasitação de Ascaris + zapper + lembrete semanal + suplementos de fortalecimento, diariamente
Limpeza do fígado (realizar várias, 1 a cada 2 ou 3 semanas) + zapper + lembrete semanal + suplementos de fortalecimento, diariamente