fbpx

A Cura para Todas as Doenças: O que é Terapia Clark?

A Cura para Todas as Doenças: O que é Terapia Clark?

Texto extraído do blog ‘Terapia Clark Info’
http://fatoefarsa.blogspot.com.br/2015/01/voce-conhece-o-tratamento-medico-de.html

A base do trabalho da Terapia Clark é a eliminação das diferentes toxinas presentes no organismo e a erradicação de todos os patógenos, sejam eles parasitas, bactérias, vírus ou fungos, que causam diretamente a maioria das doenças.

Para limpar o organismo das toxinas, a primeira coisa é desmoronar os órgãos principais, desintoxicando os rins, o fígado e os intestinos, que embora possamos pensar que estão bem, o normal é sujá-los, com o que o correto funcionamento orgânico fica gravemente comprometido.

Para o conhecimento dos não iniciados na terapia de Clark, o fígado de uma pessoa “normal” possui cerca de 2.000 pedras em seus dutos, e os rins “normais” geralmente têm grande parte de suas cavidades obstruídas por sujeira, embora em testes normais não são detectáveis.

Simplesmente limpando esses 3 órgãos (intestinos, rins e fígado), patologias como enxaquecas ou hipertensão melhoram em uma porcentagem muito alta. Seria então necessário “qualificar-se” com outros procedimentos, como o zapping de certas glândulas, ou a limpeza de partes específicas do corpo, dependendo da patologia a ser tratada (medula óssea, neurônios, ilhotas de Langerhans, …), por meio de homeografias, que levam a um correto funcionamento orgânico, restaurando a saúde do paciente.

Em seu primeiro livro “A cura para todas as doenças” , que atualmente se chama “A cura é possível” , a Dra. Clark se refere à origem e ao tratamento de inúmeras patologias, da artrite ao câncer, passando por outras como a psoríase , esclerose múltipla, otite, cistite, infertilidade, etc.

Que patologias a terapia Clark trata?

Em princípio, qualquer patologia pode ser tratada, da mais branda à mais grave, pois para o médico, a causa da maioria destas é sempre patogênica (embora não a mesma em cada patologia), além de tóxica, tanto no nível celular e sistêmica.

Em nenhum caso, o protocolo de Clark pode prejudicar qualquer paciente, por mais grave que seja.

Além disso, a Terapia Clark pode ser usada sem adoecer, por exemplo, para melhorar o desempenho de atletas de elite. A sua eficácia foi comprovada em jogadores profissionais de futebol, tenistas, ginastas e nadadores.

A Terapia Clark também tem bons resultados em patologias diagnosticadas como psiquiátricas.

Como disse o Dr. Clark: “Eliminando parasitas e toxinas do organismo, podemos parar ou retardar a evolução de praticamente todas as doenças e, em uma alta porcentagem,eliminá-las completamente”.

Basicamente, o dano que um patógeno pode nos causar depende de vários fatores, os mais importantes dos quais são:

-Estado do nosso sistema imunológico: logicamente, quanto mais baixo for, mais prejudiciais serão os patógenos

-A simbiose com outros patógenos: eles se apoiam, se abrigam e até novos tipos de cruzamentos surgem. Na maioria dos casos, os patógenos formam o que o Dr. Clark chamou de “gangues” e, neste caso, são mais difíceis de erradicar e sua atividade é mais prejudicial.

E a partir da Clark Therapy levando em consideração a simbiose com outros patógenos, procuramos sempre trabalhar contra todos os tipos de patógenos ao mesmo tempo, ou seja, contra parasitas, bactérias, vírus e fungos. Por isso tratamos o tipo de infecção que tratamos, começaremos sempre com o protocolo Clark de limpeza intestinal que é composto por diferentes suplementos para atacar esta ampla gama de patógenos.

Você não receberá orientação médica nestes artigos, mas receberá orientações baseadas na naturopatia, nutrição orto-molecular e na pesquisa do Dr. Clark. O conselho dado não implica necessariamente que a medicina oficial concorde com ele.